18 de jun. de 2011

Friday de Rebecca Black e retirado do Youtube!!!

Oiee gente!!! Como vcs estão???
Vi essa notícia com a minha mãe e comecei a rir!!!
Desculpa, mas foi engraçado!!!
Não é que a Rebecca Black pediu p/ retirar o vídeo dela do youtube e ainda brigou com o diretor do clipe!!!
Mas eu tbm concordo com a atitude dela, se não tava bom, não tinha que ficar lá pro povo zoar dela!!
Veja aí a matéria da MTV Brasil sobre o acontecido:

"Rebecca Black - a cantora americana de 13 anos responsável por um dos memes mais populares da internet em 2011, retirou o vídeo ‘Friday’ de seu canal no YouTube.

Nos últimos dias, quem tentava assistir ao clipe, que já contava com mais de 167 milhões de visualizações, precisava pagar US$ 2,99, por meio do serviço YouTube Rental. Nesta quinta-feira (16), quem tentou assistir ‘Friday’ via a mensagem: “este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais Rebecca Black. Desculpe”.

Na manhã desta sexta-feira (17), o vídeo foi postado novamente em outro canal, no RebeccaBlackOnVevo. O Vevo é a extensão do Google usada pelas gravadoras. Artistas de grande renome da música disponibilizam seus trabalhos em primeira mão por lá. Ainda nesta tarde, o canal foi cancelado, de acordo com o site: “devido a violações repetidas ou graves”.

Anteriormente, o webhit ‘Friday’ estava no canal da Ark Music Factory, gravadora formada por produtores de Hollywood e especializada em produção audiovisual de adolescentes em busca de sucesso. Normalmente, os pais dos pretensos artistas pagam uma quantia em dinheiro para as gravadoras - no caso de Rebecca, sua mãe pagou US$ 2 mil.

O meme surgiu em fevereiro de 2011 e em sua primeira semana no ar recebeu 15 milhões de visualizações. Pouco depois, a canção foi disponibilizada no iTunes e passou a ser uma das mais baixadas do site.

Apesar do imenso sucesso, ‘Friday’ era o vídeo ‘menos curtido’ do YouTube, com 1,2 milhão de impressões negativas em quatro meses. O vídeo que havia sido repostado nesta sexta-feira também apresenta mais impressões negativas que positivas - cerca de 75%." - Davi Rocha

É né!!! Espero que as outras músicas dela sejam incríveis e bem legais!!!

BjãO...
Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário