5 de mar. de 2011

#RebeldeSBT ou #RBR


Oiee Gente!!! Como vcs estão????
Estou em casa no twitter (novidade) e estou vendo uma euforia imensa sobre Rebelde, não entendi então fui conferir as novidades e fiquei de queixo caído!!!
Parece que o SBT vai reprisar a novela Rebelde.... (ADOREI!!!)
Nada está confirmado...

Aí começou a rivalidade... #RebeldeSBT ou #RBR (ReBelde na Record)???
Qual é o melhor???
Vamos analisar pelos personagens principais...

#RebeldeSBT:

Mia Colucci

Miguel

Diego:

Roberta:

Lupita:

Giovani:

Agora #RBR

Alice (Mia):

Pedro (Miguel):

Diego:

Roberta:

Carla (Lupita):

Tomás (Giovani):

Desculpa Record, mas prefiro RBD original!!! Mas mesmo assim vou ver...
Não se pode julgar sem ver, né?!!!
Mas se RBD original passar no mesmo horário do RBD Brasileiro, pode esquecer!!! Não vou ver...

Lembrando que Rebelde da Record vai estreiar dia 21 ás 7 da noite!!!

BjãO...
Tomara que eu não me arrependa de ver!!!
Inté!!!

7 comentários:

  1. bom...ctza rebelde original éh melhor
    mais éh bom assistir msm sóh pra ver o Chay(q éh bem mais lindo q o giovani original)
    mais agr o miguel da recodr
    aff
    oq éh aquilo???
    Watahell??
    nada haver
    sóh pelo Chay msm
    mais ainda prefiro o rbd original

    ResponderExcluir
  2. Eu to olhando mas a unica coisa boa no novo "rebelde" é o Chay msm;

    ResponderExcluir
  3. O novo rebelde é bem legal, mas de bonito mesmo só tem o chay e o arthur que também é muito lindo

    ResponderExcluir
  4. oo Rebelde Brasileiro eér be melhor do qeé o outro eeu Amo o Arthur Aguiaar ele éer mt mt mt lindoo ♥

    ResponderExcluir
  5. ariane diz

    que gato o tamos e o diego
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. a o tomas é gato demais esse rebelde conserteza é melhor q o outro bom cada um tem sua opiniao pra mim é essa é mais legal engraçada q nao da pra resistir nao da pra perder um dia é bom demais tomasssssssssssssssss gataooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. eu te amo tomas vc é tudo de bom eu queria ser a alice agora namorando com vc

    ResponderExcluir